segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Nomes para cachorros pequenos

Petisco, Amostra Grátis, Peteleco, Bacon, Gremlin, Alfinete, Lasca, Cisco, Dax (essa entende só quem assiste Star Trek), Aperitivo, Tostex, Ameba, Pulga...

E tem também o nome de cachorros pequenos que causariam pelo ou menos um pouco de riso... imagina ver um pintcher (eh, Israel, eu estou falando do seu cachorro) e chama-lo de Gladiador, Atila, Stalin, Destroyer, Exterminador, Aniquilador, ou até mesmo grandes nomes de vocalistas machos e épicos, como Ozzy, Bruce ou outros...

Só rindo mesmo!!! Aliás, se quiser dar risada de Chihuahuas, é só ir até o cinema mais próximo no dia 20 de Fevereiro...

25 comentários:

  1. Os pintchers eu não sei... mas que eu vou dar muita risada de chihuahuas, eu vou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é suelen e eu procuro um nome de cachorro bem bonito !!!!!♥♥♥ me ajuden

    ResponderExcluir
  3. o nome do meu pitbull é bucetinhagozada

    ResponderExcluir
  4. nome de uma cadela ke eu barrankeio todo dia me ajudem

    ResponderExcluir
  5. alguns nomes akii ::
    juninho
    junior
    max
    floquinho
    thuco
    bob
    leo

    ResponderExcluir
  6. EU SOU BRUNO ESTOU PROCURANDO UM NOME DE CACHORRINHO PEQUENO : RONALDO! PORTO ESPERIDIÃO

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Gabrielle e procuro um nome bem bonito para os meus filhotinhos.
    São dois um macho e uma fêmea e são muito lindinhos!
    Espero que eu consiga a resposta de vcs!
    bjoO.. xau!

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome e hanna procuro um nome de cachorro macho bem bonito que conbina com a raça puldo.........

    ResponderExcluir
  9. eu tenho uma cachorrinha que se chama KIARA

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Nicolli procuro um nome de cachorro macho que combina com a raça pug,me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  11. Nomes:
    Agatha
    Apolo
    Akira
    Boy
    Bongo
    Branca
    Bob
    Bolota
    Billy
    Bidu
    Cacau
    Chiquinha
    Charlie
    Costelelinha
    Cocada
    Cometa
    Dexter
    Dallas
    Dóris
    Duck
    Dedé
    Eddie
    Fadinha
    Fofão
    Fred
    Felix
    Floquinho
    Half
    Lady
    Lara
    Lilica
    Lulu
    Molly
    Mascote
    Pantera
    Pandora
    Preto
    Sasha
    Snoopy
    Spike
    Rex
    Tico
    Tobby

    ResponderExcluir
  12. oi dou uma ideia meu cãozinho é pincher e dei o nome dele de fidel,acho bala por um nome desse,pq qdo vc chama pensam logo q é um pit bull,um rotwailer...ai vc vai e se depara com aquela coisinha!!!kkk e o meu gato é o Saddam!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. oi eu vou ganhar um cachorrinho amanha e eu nao sei qual nome escolher

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. eu ganhei minha cachorra hoje e coloqei: LUMA!

    ResponderExcluir
  16. Oi meu nome é Victória e eu como todos os outros procuro um nome para o meu cachorrinho ele é muito fofo só não tem um nome ainda!!! Espero que vocês tenham um nome pra mim e se eu achar daqui até lá um nome comunico a todos!!! BJIM XAU...

    ResponderExcluir
  17. Alguns nomes(espero ajudar):


    Ayla, Ayka, Alia, Alessandra, Aime.
    Ayden, Aicon, Alex, Alexandro.
    Brenda, Brendy, Boneca, Boly,Baleia.
    Bob, Bolinha, Belo, Beni, Boni.
    Camyli, Cometa, Celeste, Cely.
    Caju, Continente...
    Dayanne, Dany, Dakira, Dayka, Dayla.
    Duka, Dog, Dob, Dely, Doly.
    Ela.
    Ele.
    Vou pular c nao vou ficar aki até amanha.
    Layla, Layka, Lili, Lila.
    Lobo,Loby, Lont.
    Maly, Maryh, Mendy, Mandy, Moly.
    Macho, Mouben, Mister...

    Por hj é só, espero ter ajudado um pouco...

    ResponderExcluir
  18. tem tbm: Tickinha, Ticka!!!
    Tickinha, Ticko

    ResponderExcluir
  19. Gente ganhei umm lindo cachorrinho,mas não sei á raça dele ainda......rsrsrsrs nem quem me deu..só sei que é lindo é pequenino,gordinho,pretinho com pintinhas amarelas.Me ajundem a dar um nome a ele.Conto com vcs.Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. oi eu sou a luanny eu ganhei um chorrinho muito bonitinho e o nome dele é tico lico...

    ResponderExcluir