quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Frase do dia: "O primeiro suspiro do amor é o último da sabedoria" - Antoine Bret


Bem, 2009 chegou, enterrando solenemente este ano de 2008 (que cá entre nós já vai tarde).


Então, já que isso aqui é oficialmente meu primeiro texto de 2009, enumerarei os meus primeiros atos, só porque quero deixar registrado o quanto tentei começar este ano de mudanças com o pé direito.


Primeiro "Feliz Ano Novo": pro Gabriel!!! (isso já diz tudo né?!)


Primeiro site a ser visitado: You Tube - vendo vídeos de bandas com o Iago (meu sobrinho), na casa da minha irmã... fico contente em pensar que o primeiro vídeo foi o do Blues Brothers, isso é que é começar com boa música!!!!


Primeiro ataque de risos: vendo o Matheus (meu outro sobrinho) falar da namorada...


Primeiro bocejo: na casa do meu namorado, acordando pra ir pro primeiro churrasco do ano (uhuuuuu!!!!)


Primeiro carinho canino: pra Mel, é claro!!!!!


Primeiro cochilo: estirada numa rede, na casa da Karen (prima do Gabriel), olhando pra uma vista fantástica!!!


Primeira bebida alcoolica: uma dose de Amarula, com muito gelo - pode até ser doce, mas que é bom, é bom!!!!


Primeiro desabafo: com o Robinson... pode até imaginar sobre o que é (não, não é sobre Amy Winehouse, nem karaokê)


Primeira música (exceto aquelas que ouvi no You Tube): você sabe o que é caviar? nunca vi nem comi eu só ouço falar!!!


Primeiro grande plano pra 2009 (que na verdade são 3): emagrecer, terminar a faculdade e trabalhar muito para poder conquistar várias pequenas coisas que quero!!!


E pra terminar o primeiro post do ano, vai o primeiro vídeo postado... essa é pra quem estava na arrumação da escola nova!!!






E é isso ai... feliz 2009!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário