domingo, 11 de janeiro de 2009

Calor

Frase do dia: "O destino embaralha as cartas e nós as jogamos" - Arthur Schopenhauer

Não sei exatamente porque resolvi chamar este post de "Calor". Talvez porque especialmente hoje seja um dia daqueles especialmente quentes. Hoje, eu sinto o clima tão abafado e úmido que dá a sensação que você está constantemente em uma estufa enterrada debaixo da terra.
Este calor embaralha a minha mente, me levando a viajar por outras realidades além da minha. Me levo a imaginar como seria ter um quarto com ventilador de teto, aquele lindo carrossel que gira leve no ar me trazendo aquele brisa suave. Com certeza vocês veriam bem menos de mim ao vivo e muito mais através do blog.
Então minha mente começa a ir mais longe ainda, e me vejo dentro de uma piscina, em um daqueles dias agradavelmente quentes, com uma limonada na mão e nenhuma idéia na cabeça (ai como preciso de férias). Olho para o lado e vejo que, como se não bastasse aquele oasis azul, a vista que eu tenho é simplesmente linda. Quase consigo sentir aquela brisa suave no meu rosto. Abro os meus braços e tento abraçar o sonho, mas vejo que só tenho um computador para me encarar.
Insisto no sonho... mas tudo o que vejo agora é minha cama, e minha realidade. Um dia ainda mudo meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário