terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu quero uma casa no campo...

Para quem não me conhece, podem até falar que eu tenho outros motivos para desejar algo tão em especial assim. Mas é interessante: no alto dos meus quase trinta (sim, acho que vou mudar o nome desse blog para "Diário de uma futura balzacquiana"), eu vejo o que foi minha vida inteira, e anseio uma vida mais tranquila.

Pode ser que logo depois que consiga esse tal objetivo, eu me arrependa logo depois... mas meu corpo pede silêncio, meu coração pede paz, e tenho a impressão que só vou conseguir isso quando eu estiver léguas daqui. Longe das marginais cinzas, longe dos prédios tão altos, longe de tantas mesquinharias que vejo todo santo dia e que vão tão contra tudo o que eu penso e acredito.

Ao ler este texto, já vejo algumas reações: "Ah, a Fabi só tá fazendo isso por impulso, como tudo na vida dela", "ah, como quase tudo que ela projeta, ela pensa, pensa, pensa, e não faz", enfim... mas CHEGA!!! Quem realmente se importa comigo e sabe da minha vida, sabe o quanto eu preciso desta distância. Distância essa que só vai sentir quem realmente não se importa comigo, pois para uma amizade sincera, um amor verdadeiro, nunca haverá distâncias.

Isso (ainda) não é uma carta de despedidas. Muito pelo contrário, isso é uma carta de apresentação. Precisava abrir meu coração e dizer isso a todos os "inúmeros" (haha, piada boa) leitores que eu tenho. Precisava dizer isso na verdade pra mim mesma.

Um comentário: