sexta-feira, 28 de maio de 2010

Das coisas que amo...

Entre tantas coisas que eu poderia pensar, em tempos difíceis como estes, só posso pensar em tudo aquilo que amo e tudo aquilo que sinto falta. Abuso do uso da palavra amor, sem medo de soar ridícula, porque acho que este é o sentimento mais sublime que uma pessoa pode sentir. Amo sim... e sei que sou amada, de milhares de diferentes maneiras. Mas a certeza de estar cercada de algo tão mágico é o que tem me feito seguir em frente, sem nunca olhar pra trás.

Amo minha família, com todos os seus altos e baixos. Minha mãe, com toda a sua preocupação e superproteção, meu pai, desconfiado, mas sempre pronto a ajudar... SEMPRE. Minha irmã, que é mais um anjo na minha vida, meu irmão, sinônimo de luta sempre... meus sobrinhos...

Amo meus amigos, tanto os próximos quanto os distantes. Sendo da faculdade, da internet, os que chegaram das maneiras mais insólitas. Amo os amigos de São Paulo, os de Campinas, inclusive até um genuino "Sir" que mora nas distantes terras de Indaiatuba. Claro, tenho que ter um momento dedicado aos bons e velhos campineiros, um "Lord" que surgiu na minha vida e uma Bia, que chegou em uma tarde de teatro e nunca mais saiu.

Tem também aqueles amigos que não compartilham da vida diariamente comigo, mas que moram no meu coração, inclusive um mestre jedi de quem eu sinto uma saudade imensa. Há também dois ursos de pelúcia, tão lindos e tão fofos que não tem como ama-los. E como eu poderia esquecer de 3 irmãs que cresceram dentro do meu coração e moram aqui dentro, não importa pra onde eu ou elas vá.

Amo minha profissão, meu compromisso com a educação (por mais que algumas pessoas infelizes achem o contrário). Amo meus alunos, absolutamente TODOS que já passaram pela minha vida, mesmo aqueles que não me retribuiram todo o meu afeto.

Amo música boa, de qualidade... sem esses "ations" da vida.

Amo conhecer coisas novas, gente nova...

E é tanto que vai chegando e ocupando um espaço enorme no meu coração. Tanto amor assim as vezes doi... mas é bom. É a melhor coisa que pode se ter dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário