domingo, 7 de novembro de 2010

Carta de amor

Sei que você lê meu blog. E embora eu ache uma perda de tempo espalhar pros quatro cantos todo o sentimento que eu tenho por você, existem algumas coisas que precisam ser ditas, porque já não cabem dentro de mim somente, e de vez em quando é necessário liberar um pouco de espaço no coração apertadinho.

Pensei em te deixar frases no facebook, depoimentos no orkut... mas isso iria te expor, e me expor. Por aqui sabem quem eu sou, mas definitivamente não sabem quem você é. Pra que saber? Isso é nosso! Só nosso!

Não vou dizer o quanto te amo, porque isso soaria piegas. Hoje em dia banalizam demais esse sentimento. Fala-se "eu te amo" com a mesma facilidade que fala-se "vou comprar batatas na feira". Não deveria ser assim... mas é. Ao invés disso, vou te lembrar o quanto você mudou minha vida (e o quanto faz parte dela). Devo te lembrar que você foi um dos maiores responsáveis pelo meu reencontro comigo? Vou te lembrar o quanto você é meu amigo acima de tudo, mas também o quanto é meu cúmplice... meu advogado de defesa em tudo que faço.

Não vou dizer o quanto me sinto grata pelo dia que viajei alguns quilómetros só para te ver, e o quanto eu continuo me sentindo feliz, toda a sexta que eu vou te visitar. Acho que ao invés disso vou te lembrar do sorriso que fica no meu rosto pelo resto do fim de semana, simplesmente por saber que vivi momentos maravilhosos do seu lado.

Não vou dizer o quanto eu sou feliz por ter você (sem rótulos, sem cobranças). Acho que isso é desnecessário dizer. É só olhar pra mim.

Enfim... não vou dizer o quanto eu espero que nós continuemos assim por muito tempo. Se dependesse só de mim, você teria felicidade infinita todos os dias da sua vida. Ao invés disso, vou te lembrar somente que já sou feliz somente pelo fato de ter conhecido alguém tão raro quanto você, meu bilhete dourado do Willy Wonka. E o quanto você pode e merece ser feliz!

Espero que esta carta não te assuste. Essa não é a minha intenção. Mas enquanto simplesmente os seus olhos e os seus abraços traduzem todo o carinho que você sente por mim, eu tento traduzir o meu amor em palavras, já que nem sempre meus gestos são suficientes. As vezes minha patisse me impede de ser mais completa que isso!!!

Um beijo

Um comentário: