domingo, 31 de outubro de 2010

A necessidade de tornar sua vida pública

Tem certas coisas nesta vida que realmente não entendo... uma delas é a necessidade que algumas pessoas têm em tornar sua vida pública.

Brigou com o chefe? Deixa um recadinho no Twitter! Deu aquele beijo numa menina super legal? "Enquanto eu não mudar o status do meu facebook eu não sossego!" Quer deixar um recado para "aquela pessoa super especial"? Xingue no orkut... é a melhor maneira de você deixar um recado indireto pra pessoa... e deixar todo mundo sabendo o quanto você é superior!

E com isso o "olho no olho", o verdadeiro romantismo, ou até mesmo a coragem para encarar seus problemas de frente vão ficando de lado. Eu já fui assim, e ainda sou assim um pouco, mas cada vez mais me desconecto deste mundo virtual, ou destas pessoas que acham que uma porcaria de um status no facebook ou no orkut é tudo!!!

E cada vez mais vou ficando no meu canto... acuada...

Um comentário:

  1. Pode parecer mais fácil lidar com a vida no mundo virtual, mas na hora do "vamo ver", as pessoas pastam e ficam sem ação. Eu teria até uma anetoda bastante cruel para contar a esse respeito, mas deixo para outro dia, afinal, não quero ME expor aqui :P

    ResponderExcluir