terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mentira

Tenho ouvido tanta mentira nestes últimos tempos, que comecei a pesquisar sobre isso. Cheguei a seguinte conclusão:

O que é a mentira?

Para o Dr. House: "Everybody lies..."
Para o Wikipédia: "Mentira é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela".
Para Franklin Roosevelt: "A repetição não transforma em verdade uma mentira"
Para a Folha de São Paulo, num comercial antológico: "É possível dizer um monte de mentiras falando só a verdade"
Para Jaume Perich (Humorista): "Qualquer tolo pode dizer a verdade; para mentir é preciso imaginação".
Para Millôr Fernandes: "As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades".
Para as pessoas do meu serviço: "É simplesmente omitir algo que possa te prejudicar no futuro".
Para minha mãe: "Absurdo!!!"
Para o Pinocchio: "Mas eu não estou usando calcinha rosa" (só vai entender quem assistiu Shrek).

Ai Jisuis... para o mundo que eu quero descer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário