terça-feira, 4 de agosto de 2009

Uma das grandes frustrações que eu carrego comigo ao longo dos anos é o fato de não saber escrever literariamente. Sofro com isso desde muito pequena, quando os velhos professores apontavam o dedo em riste e diziam: você escreve como uma pessoa de três anos, sem coesão, coerência. E eu lá sabia o que diabos era isso? Sabia que precisava melhorar, de alguma maneira.

O tempo foi passando, fui devorando cada vez mais livros e, pra minha surpresa, não melhorei nada no que escrevia. Talvez porque não sentisse dentro de mim aquela emoção que eu tentava transparecer para aquele emaranhado de letras. Ou então finalmente eu entendi qual era a tal coesão a qual meu professor se referia.

Hoje, minha grande tentativa ao manter este blog é trazer a tona o meu lado escritora. Certa vez, um amigo meu disse que escrever bem é uma questão de prática. Só conseguirei ver se ele estava certo praticando.

Meus posts a partir de agora serão semanais. Ainda que ache que ninguém está lendo o que escrevo aqui, é sempre mais fácil do que usar a caneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário