quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Incrível como mudanças de ares abrem perspectivas de visão totalmente diferentes.



Comecei a trabalhar nesta semana em uma nova escola, localizada no bairro de Veleiros. Começando já pelo bairro, a primeira imagem que temos é que estamos em território essencialmente residencial, sem os grandes engravatados que tanto eu via na região da Berrini. Tudo muito mais simples, com gente mais humilde...

E de repente percebo que era exatamente isto que eu precisava na minha vida. Um bom exemplo do que é a vida real no meu cotidiano. Esta paz que essencialmente venho sentindo nesta última semana é tudo o que eu venho buscando nestes últimos anos, em empregos.

Hoje, voltando pra casa, ouvi esta música (pra quem estiver se perguntando, se chama "Ants Marching", do Dave Matthews Band). Pode até ser que tudo o que eu tenho visto seja simplesmente as formigas marchando, fazendo tudo sempre igual, como na música do Chico Buarque. Mas percebam como a melodia é feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário