quinta-feira, 1 de julho de 2010

Beautifully Broken

Thanks God it's ALMOST Friday...

E aquela mesma Alice, perdida no país das maravilhas, finalmente encontrou o caminho de casa. Depois de ter vivido experiências tão intensas naquele país virtual das maravilhas, ela abriu os olhos finalmente e se cansou de tanta irrealidade. Mas sim, a minha Alice volta para a realidade de carro, dirigindo com lágrimas nos olhos pelas ruas de São Paulo.

Ela sabe que sentirá falta de todos os elogios que ela conquistou neste mundo de faz de conta. Isso fez bem a ela, já que ela nem imaginava o quanto era bonita há 3 meses atrás, que foi quando ela se perdeu neste cenário de irrealidade virtual. Mas o mundo real precisava dela, e estava na hora de amadurecer... (não, a Alice não é Peter Pan).

Alice está com medo. Mas ela percebe que este medo na verdade a acompanha há mais de um ano. Ainda um pouco cega, ela tateia no escuro à procura da mão que pode ajuda-la a caminhar e que vai trazer a paz que ela tanto busca pra dentro do seu coração. Mas justamente pelo medo de tudo e de todos, ela não consegue reconhecer nada em sua frente. Ela tem que perceber que não é forte, e que não há problema ter medo.

Ela é mulher. E mulher não precisa ser forte sempre... Mulher tem o direito de sentir medo, e de errar, e de pedir perdão...

Ao finalmente chegar em casa, quase não reconhece sua família, seu cantinho. As fotos dos amigos ainda estão na cabeceira. Os livros que tanto ama ainda estão dispostos na sua estante. Ao ver sua pilha de CDs, um está ligeiramente em destaque... como se quisesse me passar uma mensagem que ainda não consegui decifrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário