quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pra quem gosta de carnaval

No domingo de carnaval, eu e meu namorado decidimos fazer um bate e volta para a praia, visitando as praias do litoral norte. Saímos de casa bastante empolgados (primeiramente com o Ovomaltine geladinho que tomariamos na estrada) e seguimos rumo a nossa pequena aventura.
O dia estava muito quente. Eu, um pouco sonolenta por ter acordado cedo, mas ainda assim cantando e brincando com o meu namorado, e tentando filmar as poucas cenas que eu podia filmar, de paisagens lindas pelo caminho.
Enfim, chegamos em Caraguatatuba. Nem paramos muito por lá, pois nosso rumo era mesmo o centro velho de São Sebastião. Um pouco depois de Caraguá, vimos uma estranha fila de carros simplesmente parada (pra não dizer que estava andando a 3 km/h).
Pensamos, "ah, isso deve ter sido algum acidente logo a frente, não deve ser nada". Ingênuos, pensamos simplesmente que aquilo não podia ser simplesmente o acumulo de pessoas para aproveitar o carnaval.
Depois de quase 2 horas parados no trânsito, braços e pernas vermelhas que nem pimentão, decidimos que iriamos voltar dali mesmo para São Paulo.

Estranho como são as coisas... encarar trânsito em São Paulo é motivo de estresse, violência verbal, enfim. Mas se esse trânsito tem vista pro mar, a coisa muda de figura.

Voltando pra São Paulo, comemos em um restaurante de comida caseira super simpático, passamos no rancho da pamonha e contemplamos uma São Paulo maravilhosamente vazia, pensando no inferno que acabamos de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário