domingo, 6 de junho de 2010

Dilemas de uma vida a dois...

Já ouvi muitos dos meus colegas comentando que não conseguiam entender a mente feminina. O que mais se ouve por ai é o quanto a cabeça de uma mulher pode ser labiríntica. Sinceramente... eu, mulher, 29 anos... EU NÃO ENTENDO A CABEÇA DOS HOMENS!!!!

Vamos lá... imaginem o ideal de uma mulher perfeita!!! Bonita, simpática, inteligente (que saiba falar de vários tipos de assunto, desde filosofia, até papo de boteco), que tenha um bom gosto, que divida os mesmos pensamentos, os mesmos objetivos... enfim. A nossa super heroína tem que ter todos os atributos que UM MELHOR AMIGO (note, estou falando aqui do gênero masculino) tem, mas que ao mesmo tempo desperte aquela química boa (sim, para os/as mais puritanos/as eu estou falando do tesão).

Agora, o que acontece quando um homem encontra uma mulher destas? Em 99% dos casos ELES FOGEM. Sim, senhoras e senhores. Orgulho-me em dizer que eu posso me considerar um par perfeito pra muitos. Nunca cobrei presença incondicional de meus companheiros... muito pelo contrário, sempre os incentivei a terem sua própria roda de amigos, a promoverem a boa e velha cervejinha de sexta. Sem cobranças... E acreditem, não sou um espécime raro: tenho pelo menos uma grande amiga que divide das mesmas opiniões que eu. Adivinhem? ESTAMOS SOLTEIRAS...

Por isso que eu digo: meu próximo grande investimento é em um anúncio gigante de jornal.

PROCURA-SE UM GRANDE AMOR QUE:
1) queira receber todo o sentimento que eu tenho para dar.
2) queira dar todo o sentimento que eu MEREÇO receber.
3) me aceite com todas as minhas esquisitices, exatamente do jeito que eu sou
4) principalmente, não espere que eu seja exatamente como todas as outras mulheres...

EU, pessoalmente, acho que encontrei meu bilhete premiado... acertei na mega-sena acumulada. Mas ainda há tanta mulher rara como eu por ai... é só procurar, e estar pronto para aceitar a plena felicidade quando achar...

Um comentário:

  1. "Agora, o que acontece quando um homem encontra uma mulher destas? Em 99% dos casos ELES FOGEM. Sim, senhoras e senhores. Orgulho-me em dizer que eu posso me considerar um par perfeito pra muitos. Nunca cobrei presença incondicional de meus companheiros... muito pelo contrário, sempre os incentivei a terem sua própria roda de amigos, a promoverem a boa e velha cervejinha de sexta. Sem cobranças" isso é a mais pura verdade, cansei de ver isso acontecer - com amigas minhas e comigo mesma.

    ResponderExcluir