segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Interessante como mal reativei o blog e já tenho o que postar.

Tive um sonho muito interessante, de ontem pra hoje. Sonhei com um típico almoço de Natal: minha família reunida em volta de uma mesa farta, com aquela típica foto do antes e depois daquela pequena multidão devorando o peru, que foi assado cuidadosamente por horas e horas. Legal que eu conseguia até sentir o cheiro daquele momento, aquele aroma que geralmente se espalha por toda a vizinhança e faz os outros perguntarem de onde vem tanta alegria.

Até ai, nada interessante né. Típico almoço de Natal, família reunida, etc. Mas o realmente interessante é que realmente a minha família TODA estava reunida... inclusive aqueles que não estão mais aqui entre nós.

Fiquei muito feliz e acordei com uma disposição que não tinha já faz algum tempo. É claro que tudo isso foi fruto da minha imaginação (ou não), mas foi muito bom rever e poder conversar com o meu avô (com quem nem conversava muito em vida, o que é uma pena) e com a Oma, e até fazer um carinho no Loomp.

É claro que outras pessoas muito importantes estavam por lá, amigos que são como irmãos pra mim, até a Bárbara veio diretamente da Alemanha só pra participar do almoço. Meu namorado, como sempre do meu lado, me zuando... sempre...

Sinto que tive meu almoço de Natal antecipado, e já ganhei o melhor presente que eu poderia ganhar. Quero muito mais disso neste ano de 2009, pra todo mundo.


Frase do dia: "Sonhos se tornam realidade. Sem essa possibilidade, a natureza não nos incentivaria a tê-los" - John Updike

Um comentário: