segunda-feira, 25 de maio de 2009

Beleza?

Para todos aqueles que me conhecem, sabem: sempre tive um problema com a minha aparência. Complexada com o fato de ser um pouco acima do padrão de peso, eu cresci sendo comparada com as princesinhas da minha vizinhança, revoltada por não ter sido contemplada com um rostinho de boneca e um corpinho de Barbie.

Hoje, fico feliz que pessoas como estas duas abaixo derrubem estes preconceitos e mostrem o seu real valor. Susan e Paul são duas verdadeiras graças divinas, com um dom verdadeiro que nenhuma gostosona do Zorra Total tem.



E esse é o link pro vídeo da Susan Boyle: enjoy!!!

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

domingo, 24 de maio de 2009

Frases

"O mundo anda muito louco, nada mais me espanta, nada mais me espanta!!!"

Ando vendo muitas coisas loucas nestes últimos dias, coisas que tem me feito questionar se sou eu a única louca no mundo que acha que tudo isso está errado. É gente fingindo estar dormindo quando vê uma senhora cheia de sacolas no ônibus: não se dá o lugar nem tampouco ajuda a carregar as sacolas, é gente buzinando dentro do seu carrão, irritado pelo trânsito, sem ver que é muito melhor estar naquele conforto do que dentro de um ônibus que mal se consegue ficar de pé sem ter que esbarrar em mais uns 10. Ai eu fico pensando se não estou em nenhum universo paralelo de realidade distorcida, onde o legal mesmo é tirar vantagem a qualquer custo e a palavra "ser" foi totalmente substituída pela palavra "ter".

Então me vem algumas frases na cabeça, de um livro genial que comprei há alguns anos atrás mas só agora realmente me chama a atenção.

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas" - William George Ward - teólogo

"Somos duplamente prisioneiros: de nós mesmos e do tempo em que vivemos" - Manuel Bandeira - poeta

"O sentido da vida é buscar qualquer sentido" - Carlos Drummond de Andrade - poeta

"A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido" - Buda - Lider religioso

"Viver é desenhar sem borracha" - Millor Fernandes - Escritor

E finalmente, a filosofia que venho tentando adotar, principalmente nestes últimos tempos:

"Claro que a vida é bizarra. O único modo de encarar isso é fazer pipoca e desfrutar o show" - Solomon Short - escritor de ficção científica